POLÍTICA DA QUALIDADE

Na Finlog a qualidade é entendida como um meio para atingir a excelência e consequentemente a consolidação da sua posição como empresa de relevo no mercado onde atua. A Empresa entende então que o vetor Qualidade constitui uma linha de orientação fundamental presente no seu dia-a-dia e na definição dos seus serviços.

É ambição da Finlog obter níveis de excelência na qualidade dos serviços prestados mantendo relações justas e equilibradas com o mundo envolvente, nomeadamente clientes, fornecedores e accionistas e em cumprimento com os requisitos legais e estatutários.

 

Com vista a materializar essa ambição, a Finlog compromete-se a:

  • Manter uma equipa competente tecnicamente, sujeita a formação constante e com forte sentido ético;
  • Comunicar simples, claro e eficaz com o mundo envolvente desenvolvendo sistemas que permitam a partilha electrónica de informação relevante com clientes e fornecedores;
  • Manter uma atitude de “mente aberta” para a inovação direcionada para os produtos, métodos, sistemas e comunicação.

 (Transcrição Integral da Política da Qualidade aprovada a 09/07/2014)